Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Festival de Volei foi realizado "Herois do Araguaia"




A Associação Polo Cuesta de Voleibol – APCV realizou neste sábado (30), o Festival Solidário de Voleibol. O evento foi realizado no Ginásio do Complexo Esportivo “Heróis do Araguaia” e reuniu crianças nascidas em 2006, 2007, 2008 e 2009. Mais de 50 jovens integrantes do projeto estiveram no Festival.

O principal objetivo do Festival, realizado como o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, foi a integração dos polos de iniciação esportiva da modalidade desenvolvido na E.M.E.F José Antônio Sartori, no Projeto Crescer Criança Feliz, no Estádio Municipal José Roberto Pilan e também no Programa Adolescer - Instituto Floravida.

Os atletas das categorias maiores participaram como auxiliares e mentores durante o Festival. Após o término das atividades para os menores foi realizado um jogo entre as equipes Sub-23, APCV – P.M. de Botucatu contra a Equipe Adulta o Botucatu Vôlei ambas da Associação Polo Cuesta de Voleibol que foram formadas para representar a Cidade de Botucatu.

No encerramento das atividades foram entregues para o Programa Adolescer, que é vinculado ao Instituto Floravida, mais de 100kg de alimentos divididos em 10 Kits com alimentos, que foram arrecadados na seletiva solidária de formação da Equipe Adulta Botucatu Vôlei e doação de parceiros do Projeto.

0 comentários: