Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Veterana vai em busca de vaga nas quartas da Liga Paulista

 AAB FUTSAL ENCARA INDAIATUBA PELAS OITAVAS DE FINAL DA LPF 2021 📢

.

Após garantir o nono lugar na primeira fase, a equipe de futsal da Associação Atlética Botucatuense inicia na noite desta sexta-feira (5), a luta por uma vaga entre as 8 melhores equipes da Liga Paulista 2021. O time botucatuense enfrenta no ginásio do complexo paralimpico, em Botucatu, à partir das 19 horas, a representação da AD Indaiatuba, em partida válida pela fase oitavas-de-finais.

De acordo com o regulamento, as duas equipes vão se enfrentar em jogos de ida e volta e o time de Indaiatuba tem a vantagem de decidir em casa.

AÇÃO SOCIAL - Para essa partida, será realizada ação social de arrecadação de leite e alimentos. Quem puder e quiser fazer a doação de 1 litro de leite ou então de 1 kg de algum alimento não perecível, será arrecadado no ginásio na hora da partida e posteriormente distribuído para entidades assistenciais da cidade.

A AAB Futsal conta com o patrocínio da OSS Pirangi, LTM Chicotes Elétricos Construtora Pacaembu, Faculdade Galileu, Beto Sports, Concreto Imóveis, Sporting Brasil Bet, Fleximed, Construtora Vitta, Marquinho Multimarcas, Supermercado Manzini, Açaí da Barra e Azarias Pinturas. Conta também com o apoio da Panificadora e Confeitaria Bartoli, Gráfica Igral, Restaurante Doce Limão, Casa Torres, Click Motors, Casa Fusco, Pedrinho Materiais para Construção, Nutricionista Keylla Regina da Silva, Cuesta Saúde, Rede Beer, MM Multimarcas, Tomo Centro, Eurosoccer, Born's Store, Conceito Vet Centro Veterinário, Quitanda do Cláudio, Farmácia São Bento, Ferro Velho José Sávio, Das Ruas Street Wear, LCB Metais, Federal Invest, Acha Tudo, Rações Mota, Minas Pedras Marmoraria, Infinity Distribuidora de Produtos Plásticos, Peixaria Chiquito, Cláudio Beiço, do Programa Sócio Torcedor Botucatu Futsal e da Prefeitura de Botucatu.

0 comentários: