Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Veterana avança na Liga Paulista de Futsal


O futsal de Botucatu garantiu na noite desta quinta-feira (11), uma vaga para as quartas-de-finais da Liga Paulista 2021. Jogando fora de casa o time da Associação Atlética Botucatuense garantiu a classificação após vencer a AD Indaiatuba por 2 a 1, com gols de Eri e Buiu. No jogo de ida, a Veterana havia vencido por 3 a 0.

O próximo adversário de Botucatu será a forte equipe Tempersul Dracena, que terminou a primeira fase na liderança. As duas equipes se enfrentaram recentemente, na primeira fase, e o time de Dracena venceu por 7 a 1. De acordo com as informações, o primeiro jogo das quartas-de=finais será realizado em Botucatu e o jogo de volta em Dracena.

A AAB Futsal conta com o patrocínio da OSS Pirangi, LTM Chicotes Elétricos Construtora Pacaembu, Faculdade Galileu, Beto Sports, Concreto Imóveis, Sporting Brasil Bet, Fleximed, Construtora Vitta, Marquinho Multimarcas, Supermercado Manzini, Açaí da Barra e Azarias Pinturas. Conta também com o apoio da Panificadora e Confeitaria Bartoli, Gráfica Igral, Restaurante Doce Limão, Casa Torres, Click Motors, Casa Fusco, Pedrinho Materiais para Construção, Nutricionista Keylla Regina da Silva, Cuesta Saúde, Rede Beer, MM Multimarcas, Tomo Centro, Eurosoccer, Born's Store, Conceito Vet Centro Veterinário, Quitanda do Cláudio, Farmácia São Bento, Ferro Velho José Sávio, Das Ruas Street Wear, LCB Metais, Federal Invest, Acha Tudo, Rações Mota, Minas Pedras Marmoraria, Infinity Distribuidora de Produtos Plásticos, Peixaria Chiquito, Cláudio Beiço, do Programa Sócio Torcedor Botucatu Futsal e da Prefeitura de Botucatu.

0 comentários: