Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Tuvira vence Super Final e Ton Armani é o campeão do Circuito Regional de Futebol de Mesa


Os três primeiros no Circuito

Os melhores na Super Final
O botonista Rodrigo Tuvira, da Associação Atlética Botucatuense, foi o campeão da Super Final do Circuito Regional de Futebol de Mesa, realizada no sábado (28) na AA Botucatuense. A competição reuniu botonistas de Botucatu, Bauru, Lençois Paulista, Franca, Jaboticabal e Penapolis.
Na decisão, Tuvira, que tinha a melhor campanha no Torneio, garantiu o titulo após empatar em 4 a 4 com Drausio Gabriel. Já Ton Armani, de Bauru, ficou em terceiro lugar após vencer Beto Veiga, da AAB, por 6 a 5.
Na classificação geral do Circuito Regional, Ton Armani garantiu o titulo com 102 pontos. Luiz Venanzi Golhv, também de Bauru, foi o vice-campeão com 86 pontos. Beto Veiga ficou em terceiro com 74 pontos. Com a conquista do titulo na Super Final, Rodrigo Tuvira ficou em 4º lugar com 51 pontos seguido por Alexandre Rubão, de Lençois Paulista, com 49 pontos. Paulo Rogério Pinto, de Botucatu, foi o 6º com 47 pontos e Eduardo Stivall, de Franca, ficou em sétimo com 44 pontos e Marcelo Santos, de Bauru, o 8º com 41 pontos.

0 comentários: