Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Grêmio se interessa em Clayson, e Timão avança para contratar Luan

O jogador botucatuense Clayson poderá trocar de time em 2020. De acordo com noticia divulgada no site lancenet.com.br, o jogador do Corinthians poderá ser envolvido em uma possível negociação com o Grêmio, pois o Timão tem interesse em contratar o atacante Luan.
Segundo o site, o Grêmio manifestou interesse no ponta e há uma possibilidade alta do Timão incluí-lo na proposta para tirar o melhor jogador das Américas na temporada 2017 de Porto Alegre e transferi-lo para a capital paulista.
Ainda segundo o site, o técnico Renato Gaúcho manifestou interesse no futebol de Clayson e uma transferência para o Imortal não está descartada. Caso o atacante não esteja nos planos de Tiago Nunes para a próxima temporada, o Corinthians pode envolvê-lo no negócio por Luan e aumentar os valores oferecidos para concretizar o negócio . A informação foi publicada pela Jovem Pan e confirmada pelo L!
Neste ano, Clayson marcou 7 gols e deu 9 assistencias, sendo um dos jogadores mais importantes para a equipe no setor ofensivo na temporada.

0 comentários: