Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 8 de dezembro de 2019

Botucatuenses conquistaram 5 medalhas no Open de Karatê do Uruguai

Botucatuenses no Uruguai 
Felippe no podio 
Felippe terceiro colocado 
Guto e Felippe
Guto campeão no Uruguai
Guto no podio
Os atletas botucatuenses Guto Cardoso e Felippe Moreno Bernardo, da União Regional de Karatê – URK, participaram nos dias 7 e 8, do 21º Open de Karatê do Uruguai. O evento foi realizado na cidade de Maldonado e reuniu mais de 300 atletas de vários países.
Guto Cardoso, em sua primeira competição internacional, garantiu três medalhas. Foi campeão na luta e vice no katá na categoria máster e foi bronze no katá na categoria sênior. Já Felippe Moreno conquistou duas medalhas de bronze no katá e na luta.
"Estar aqui (no Uruguai), é um sonho. Essa é a minha primeira participação em competição internacional e praticamente deu tudo certo e garanti medalhas importantes", comentou Guto, agradecendo o apoio dos amigos e empresas. "Não poderia deixar de agradecer aos empresarios e amigos que contribuiram para a realização desse sonho de participar de um evento internacional", concluiu.
Felippe Moreno tambem fez questão de agradecer o apoio que recebeu em mais esta competição. "Quero agradecer primeiramente a Deus, a minha mãe e familia, meus senseis, parceiros de treino, patrocinadores e todos que nos ajudaram de alguma forma com a rifa, vaquinha online e doações, enfim, o meu muito obrigado", comentou.

0 comentários: