Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 8 de dezembro de 2019

Botucatu perde na estréia da final estadual de Futebol Feminino

Capitãs de Botucatu e Itapeva e o trio de arbitros
A equipe do Botucatu Esporte Clube estreou com derrota na final estadual do 47º Campeonato de Futebol Feminino “Prof. José Astolphi”, que está sendo disputado em Presidente Prudente.
Na manhã deste domingo (8), o selecionado botucatuense encarou o time de Itapeva e acabou perdendo por 2 a 1 (Isabeli Medeiros marcou para o BEC). Por força do regulamento, Botucatu acabou entrando em campo com apenas 9 atletas, dificultando ainda mais a sua situação na partida.
Com a derrota, o time botucatuense terá que vencer o jogo desta segunda-feira (9), contra São José dos Campos. A partida acontece às 10 horas no campo da Vila Formosa.
A equipe de Botucatu conta com o apoio do Instituto Suman, Secretária Municipal de Esportes, Globo Usinagem, Claus Sports,Panga, Mc Donalds, SA Imóveis, Brasil Ride, Clinica de Olhos Daniel Parente, Jornal Leia Noticias, Gabriel Baldini Fisioterapeuta,TV Alpha, Centro de Treinamento Marra Moral, Dra. Erica Paganini, Gráfica Editora Igral, Palmeiras Store Botucatu, Restaurante Sinhô Sinhá, Wassabi, Team Fit Store, Tiago Santos Service, Esporte Clube Turbinado e Bela Artes.

0 comentários: