Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Futsal de Botucatu confirma nomes para 2020


Equipe campeã da Liga SBT
A temporada 2020 do futsal de Botucatu já começou e fora das quadras. A direção do futsal da Associação Atlética Botucatuense tem trabalhado nos bastidores para formar o elenco para a próxima temporada.
Pensando em títulos em 2020, já estão confirmados os atletas Eri Tavares, Mixa, Buiú, Jackson Santos, Rodrigo Deleo, Cristian Braga e Totinha. A Comissão Técnica da equipe também deverá ser a mesma, tendo como técnico o professor Tutu. Outros nomes de atletas deverão ser confirmados nos próximos dias.
Na temporada 2019, a Veterana disputou a Copa Paulista, Liga Paulista, Jogos Regionais e conquistou os títulos da Liga SBT, Copa Record e Super Record de Futsal.
O futsal de Botucatu conta com o patrocínio da Caio Induscar, Cerveja Nobre Belco, Proeste Botucatu, Faculdade Galileu - Botucatu, Beto Sport's, Organização Social da Saúde Pirangi, LTM Chicotes Elétricos, Concreto Imóveis Botucatu, Panificadora e Confeitaria Bartoli, Quitanda Dona Marina, BodyCenter Suplementos, Gráfica Igral, Garcia Móveis e Colchões e com o apoio da Prefeitura de Botucatu.

0 comentários: