Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 8 de dezembro de 2019

Handebol de Botucatu fecha ano com chave de ouro na Super Copa


Ano incrivel para o time feminino 
Masculino também brilhou em 2019 - na foto, Botucatu e Vinhedo
Um ano pra ficar para historia! O Handebol de Botucatu deu show em 2019 e conquistou várias medalhas. No final de semana, as equipes juvenis masculina e feminina do projeto Gol de Apoio disputaram a Super Copa dos Campeões de Handebol 2019, reunindo os melhores da Liga Regional de São Manuel e da Liga do Estado de São Paulo.
O time feminino fez bonito e conquistou o titulo somando três vitorias.
No primeiro jogo venceu Piracicaba por 15 a 11. Na segunda partia não encontrou dificuldades diante de Avaré e venceu por 45 a 4. Na grande final, Botucatu enfrentou Hortolândia e também venceu: 25 a 20.
Já o time masculino acabou a competição em segundo lugar, ficando atrás de Vinhedo no saldo de gols. No primeiro jogo, Botucatu venceu Avaré por WO. Na segunda partida, Botucatu venceu São Manuel por 34 a 22. Na decisão, Botucatu encarou Vinhedo e empatou em 21 a 21, ficando em segundo lugar.
A equipe juvenil feminina de Botucatu conquistou em 2019, a medalha de ouro dos Jogos Abertos do Interior em Marilia, foi campeã na Liga Regional de São Manuel, foi vice-campeã dos Jogos Regionais e quarta colocada na Liga do Estado. O time masculino foi campeão dos Jogos Regionais, terceiro colocado na Liga do Estado de São Paulo, campeão na Liga Regional e oitavo colocado nos Jogos Abertos.
As equipes de Botucatu são formadas por atletas que integram o projeto Gol de Apoio desenvolvido pela Associação Botucatuense de Handebol em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes.

0 comentários: