Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Botucatuenses vão disputar Campeonato Paulista Série "A1"


Thomazella vai debutar na Série A1

Thomazella vai defender o Agua Santa

Baralhas jogou no Ituano em 2019

Neste ano, novamente vai defender o RB Bragantino
Dois botucatuenses deverão disputar, a partir do dia 21, da Série “A1” do Campeonato Paulista de Futebol 2020. A competição vai reunir 16 equipes divididas em 4 grupos.
Entre os botucatuenses, destaque para Gabriel Baralhas, de 21 anos, que deverá defender as cores do Red Bull Bragantino. Em 2019, Baralhas disputou 17 jogos na temporada, sendo 14 pela AA Ituano e 3 pelo RB Bragantino. Natural de Campo Limpo Paulista, Baralhas viveu toda a sua infância em Botucatu passando por projetos sociais e pela Associação Atlética Botucatuense. O RB Bragantino estréia no Paulista no dia 23 contra o Santos FC.
Quem vai estrear na Série “A” do futebol paulista será o goleiro Thomazella, de 29 anos, que vai defender o EC Agua Santa, de Diadema. Na estréia do Paulista, o goleiro botucatuense formado nas categorias de base do futsal da AA Botucatuense, terá pela frente o São Paulo FC, no dia 22 no Morumbi. Em 2019, Thomazella disputou a Série “A2" pelo Santo André, onde foi campeão e eleito como o melhor goleiro da competição. No segundo semestre, Thomazella disputou a Copa São Paulo pelo Agua Santa (foram 15 jogos).
O jogador Clayson, bi-campeão paulista pelo SC Corinthians, deverá se transferir nesta temporada para o EC Bahia.

0 comentários: