VAMOS FALAR DE ESPORTES

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Botonista do Palmeiras venceu Copa "José Pinto" em Botucatu


Alex Bahr garantiu também conquistou o titulo em 2016
Botonistas de várias cidades de São Paulo disputaram no sábado (11), a 10ª Copa “José Pinto” de Futebol de Mesa. A competição já é tradição e abre a temporada do futebol de mesa no Estado.
Os seis melhores da Série Ouro
Os participantes foram divididos em 4 grupos com 5 integrantes, sendo que os quatro primeiros se classificaram para a disputa da Série Ouro e Prata, enquanto o quinto colocado de cada grupo disputaram a Série Bronze.
Após vários jogos, o campeão da Série Ouro foi Alex Bahr, que defende as cores da SE Palmeiras. Na final, Alex Bahr garantiu o bi-campeonato ao vencer Ton Armani, de Bauru e atua pelo SC Corinthians, por 9 a 5. Na disputa do 3º lugar, Luiz Venanzi, de Bauru, e Capitelli, de São José do Rio Pardo, empataram em 4 a 4 e o bauruense por ter melhor campanha ficou em terceiro. Pedro Neto, de Campinas, foi o quinto colocado e Ramon Arnoni, de Bauru, o sexto.  Mario Rangel, de Botucatu, foi o sétimo e José Amadeu, de Americana, o oitavo colocado.
Os três melhores da Série Prata
Na Série Prata, o campeão foi Fernando Dézio, de Campinas. Ediuardo Stivall, de Franca, foi o segundo colocado e Rodrigo Tuvira, da AA Botucatuense, o terceiro.  Evanir, de São José do Rio Pardo, foi o quarto e Paulo Rogério Pinto, da AA Botucatuense, o quinto colocado. Em sexto lugar ficou Lira, de Campinas e em sétimo ficou Beto Veiga, da AAB e Wilson Benevides, de Campinas, ficou em 8º lugar.
Vencedores da Série Bronze
Por fim, na Série Bronze, Marcos Almeida, de Penapolis, foi o campeão. Silas Pantaleão, da AAB, ficou em segundo lugar e Marcelo Santos, de Bauru, em terceiro.
Relação dos campeões
2020 – Alex Bahr – São Paulo
2019 – Ton Armani - Bauru
2018 - Pedro Neto - Campinas
2017 - Luiz Venanzi Golvh - Bauru
2016 - Alex Bahr - São Paulo
2015 - Pedro Neto - Campinas
2014 - Alexandre Rubão - Lençóis Paulista
2013 - Ton Armani - Bauru
2012 - João Pedro - Itu
2011 - Rafael Mello - Itu

0 comentários: