Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 24 de julho de 2009

SELT define Lins como sede dos 54ª edição dos Jogos Regionais em 2010

No início da tarde de quarta-feira (22), o secretário estadual Claury Alves da Silva (Esportes, Lazer e Turismo) assinou a portaria e oficializou a cidade de Lins como a próxima sede dos Jogos Regionais de 2010, pela 54ª edição.
Ainda em 2008, durante do Congresso Eletivo da sede seguinte, nenhuma cidade havia se candidatado para recepcionar os Jogos Regionais, uma vez que Pirassununga já havia garantida sua eleição para a sede deste ano.
O impasse seguiu até o domingo passado (19), quando o Teatro Municipal “Cacilda Becker” abrigou o Congresso eletivo de 2011, com a aclamação – por 26 a 7 – de Barra Bonita ante a Santa Bárbara D’Oeste. Naquela oportunidade, o professor Henrique Marek Simon – representante oficial da SEET para estes jogos regionais, confirmou que o próprio governador José Serra (SP) indicaria uma das três cidades postulantes que enviaram ofício fora do prazo eletivo.
Assim, nesta quarta-feira, a portaria indicou Lins, após a desistência de Botucatu, a ser a sede de 2010, cuja data ainda será definida dentro do mês de julho. Com esta definição, a passagem da bandeira dos Jogos Regionais, cuja cerimônia corria risco de não ser realizada, deverá acontecer neste sábado (25), no final da manhã.

0 comentários: