Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 24 de julho de 2009

AAF e AAB iniciam Copa Interclubes nesta sexta-feira

Pela primeira vez, os dois maiores clubes recreativos de Botucatu, a Associação Atlética Ferroviária (AAF) e Associação Atlética Botucatuense (AAB) se únem para promover um campeonato suíço interclubes. Intitulada Copa Interclubes “Claus Sports” de Futebol Suíço AAFxAAB, a competição tem por objetivos promover a integração entre os clubes e dar a oportunidade para que os jogadores façam novas amizades.

O campeonato é composto por 12 equipes, sendo seis de cada clube. Os times estão divididos por faixa de idade, sendo Faixa “B” dos 30 aos 39 anos, Faixa “C” dos 40 aos 49 anos e Faixa “D” acima dos 50 anos.

A comissão organizadora é formada por representes dos dois clubes. Também foi criada uma comissão “disciplinadora”, que reúne dois advogados, um de cada clube. Segundo um dos organizadores, Edson Alves, a intenção é que esta seja a primeira de muitas copas interclubes. “Como a agenda de jogos é curta, não foi possível inscrever mais do que 12 equipes. Pedimos desculpas aos associados que, desta vez, não participarão”, diz. “Mas este campeonato servirá de ‘laboratório’ para que organizemos muitos outros”, completa.

Os jogos serão realizados nos campos suíços da AAF e AAB, e terão início nesta sexta-feira, 24 de julho. A abertura do campeonato acontecerá também nesta sexta, 24, às 19 horas, na AAF.

Equipes participantes: AAF: Maqcred, Serralheria Azanha, Serralheria São Luiz, System Voice Voip, Rotary Clube Norte Botucatu e Posto Serra Negra. AAB: Supermercado Boas Compras, Botuvel, Pardi Veículos, Tabajara, Casa das Antenas e Quitanda Dona Marina.

Todos os resultados dos jogos poderão ser conferidos nos sites: www.aafbotucatu.com.br e www.aabotucatuense.com.br

0 comentários: