Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Parede de escalada, vídeo-game e luta de braço são as novidades dos JOIS


Uma das modalidades com maior número de inscritos nos Jogos Industriários do Sesi estréia neste domingo, dia 12. Inserida na programação no ano passado, o vídeo-game vai reunir em 2009 quase 100 participantes a partir das 9h15 no ginásio do Sesi.

A primeira fase da competição será classificatória por grupos, garantindo passagem para os playoffs os dois primeiros colocados. O game em disputa será o Pró Evolution Soccer 2009, devendo prevalecer as características originais do jogo. No ano passado os três primeiros colocados foram da empresa Graúna.

No domingo, dia 12, às 9h30, no pátio da Lanchonete do Sesi, será realizada a luta de braço em etapa única. Cerca de 40 competidores vão participar das várias categorias divididas por peso. A empresa Embraer foi o grande destaque da modalidade em 2009, conquistando o primeiro lugar na classificação geral.

Também no domingo, só que na parte da tarde, às 14h, está programada a parede de escalada, que tem 20 inscritos no masculino e feminino. O esporte será realizado na caixa d´àgua do Sesi. Três sessões de treinamento já foram realizadas com os participantes. Em 2009 a Embraer ficou com o título nas duas categorias.

Decisão - No futsal, o destaque fica por conta de mais quatro jogos válidos pelas oitavas de final da categoria no sábado a partir das 14h. No mesmo horário também começam as disputas das oitavas de final do snokker, modalidade que iniciou com 128 inscritos. Outra modalidade que chega na fase semifinal é o vôlei de areia masculino com os confrontos entre Duratex A x Duratex B e Embraer e Anidro, a partir das 14 horas.

0 comentários: