Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Dezoito judocas garantem vaga para o Paulista


Dezoito atletas da Associação de Judô Mata Sugizaki (AJMS) garantiram vaga para o Campeonato Paulista de Judô, que tem início no segundo semestre. Ao todo, 28 judocas representaram Botucatu no último sábado, dia 27 de junho, em Barretos, no Campeonato Estadual do Interior.
Na primeira divisão, três obtiveram medalhas para Botucatu. Thais Nagib trouxe o ouro na categoria Sênior/leve feminino, o que credencia seu nome a ser um dos destaques para o Paulista. Everton Nascimento, na Sênior/ meio leve, e José Ricardo Bravin, pela Júnior/meio pesado, conquistaram medalha de prata e também vão fortes para o Paulista em suas respectivas categorias. Apesar de não ter conseguido classificação, Jéssica Martins foi destaque do grupo botucatuense por ser a única, da primeira divisão, a representar os atletas dos projetos sociais assistidos pela AJMS em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel).
Já na segunda divisão do Estadual do Interior, a contribuição dos judocas dos projetos sociais foi mais intensa. Foram 21 participantes, sendo 12 do PAF (Programa Atleta do Futuro) do Sesi, e outros sete da Semel/AJMS. Deste montante, 15 conquistaram medalhas: nove atletas do PAF e outros quatro da Semel. Foram quatro medalhas de ouro, duas de prata e nove de bronze (ver relação dos atletas abaixo).
O Campeonato Paulista ocorre dia 8 de agosto, em Botucatu, na categoria Júnior. No dia 12 de setembro o desafio dos atletas da segunda divisão será em Registro. E no dia 3 de outubro acontece o Paulista para os judocas da categoria Sênior, ainda sem local definido.
Resultados da Segunda Divisão
Medalhas de ouro - Naiara N. Q. Rodrigues – Adulto / ligeiro; Alessandra Cardoso – Adulto / meio médio; Moacir Donizete Augusto – Adulto / super ligeiro; Kethellin Larissa de Albuquerque – Juvenil / ligeiro
Medalhas de prata - Julia Correa de Moares - Pré-juvenil / meio médio; Roberta Moura – Juvenil / leve
Medalhas de bronze - David Maçom da Silva – Juvenil / meio leve; Mateus Fumes – Juvenil / médio; Chayene Roberta da Silva – Pré-juvenil / meio médio; Rafael Henrique Stringuetta, – Juvenil / meio médio; Luiz Carlos Tadeu Jr. – Juvenil / médio; Ana Flávia Marcondes do Amaral – Pré-juvenil / meio leve; Suélen Cordeiro – Juvenil / leve; Patrícia Paes Galé – Juvenil / ligeiro; Bianca Oliveira – Pré-juvenil / super ligeiro.

0 comentários: