Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Jogos Regionais: Botucatu na semi-final do futsal masculino

A equipe masculina de futsal de Botucatu decide nesta sexta-feira, 24, uma vaga na decisão dos Jogos Regionais de Pirassununga. Botucatu entra em quadra as 14h30 contra São Carlos. Na outra semi-final se enfrentam Piracicaba e Borebi.
A decisão da medalha de ouro acontece neste sábado, 25, último dia da competição.
Botucatu vai em busca do sétimo título consecutivo do futsal dos Jogos Regionais. Nossa cidade venceu em 2003 (Igaraçu), 2004 (Jaú), 2005 (São Carlos), 2006 (Piracicaba), 2007 (São Manuel) e 2008 (Lins).

Feminino - A equipe feminina de Botucatu está fora das disputas da medalha de ouro em Pirassununga. Na noite desta quinta-feira, 23, Botucatu sofreu uma sonora goleada: 7 a 1 para as donas da casa. Com a derrota, as meninas botucatuenses foram eliminadas da competição.
Nos últimos seis anos Botucatu havia garantido a medalha de ouro no futsal feminino.

Voleibol - A equipe masculina de voleibol entra em quadra na manhã desta sexta-feira para encarar a representação de Santa Bárbara na penúltima rodada da modalidade. Ontem (quinta-feira), Botucatu perdeu para Lençóis Paulista por 3 a 1.

Damas - Botucatu decide na manhã desta sexta-feira a medalha de ouro na modaldade de Damas. Para isso terá que vencer a seleção de Jaú, uma das favoritas na competição. Ontem Botucatu venceu São Carlos por 13 a 7.

0 comentários: