Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Chuvas adiam finais de várias modalidades. Embraer fatura snokker e video-game


A chuva constante dos últimos dias acabou inviabilizando as finais de várias modalidades dos Jogos Industriários do Sesi programadas para sábado, dia 25, e domingo, dia 26. As partidas foram automaticamente transferidas para a próxima semana. Das nove modalidades com finais programadas, apenas duas foram realizadas.

O chamado Super Final de Semana dos JOIS teve suspensas as finais do futebol sete master (Duratex x Embraer A), vôlei de areia masculino (Duratex A x Embraer) e feminino (Embraer A x Sabesp) e futebol (Duratex x Fiberbus) em virtude do alagamento das quadras e campos.

As finais do vôlei feminino (Embraer x Sabesp) e masculino (Duratex x Embraer) e do basquete masculino (Duratex x Embraer), todas marcadas para o domingo, dia 26, também foram adiadas em comum acordo entre os representantes das equipes. Apesar de serem disputadas em quadra coberta, a alta umidade do piso da quadra poderia provocar contusões.

No sábado, dia 25, à tarde, Caio e Embraer fizeram uma disputa emocionante pela medalha de bronze do futsal feminino. A fabricante de ônibus levou a melhor e venceu por 2 a 1. O futsal masculino conheceu as duas equipes que vão fazer a final do torneio. Fiberbus e Duratex venceram respectivamente, Anidro e Eucatex e disputam o ouro no sábado que vem.

No vídeo-game, a segunda fase da competição apresentou surpresas. Nenhum dos três primeiros colocados do ano passado chegou às semifinais. O título ficou com a Embraer (Adilson), seguida pela Eucatex (Willian) e Fiberbus (Maxwell) (foto).

A outra modalidade que conheceu o campeão foi o snokker. A Embraer ficou com o ouro (Paulo), a Duratex (Edson) com a prata e a Caio (Jefferson) com o bronze. Confira os resultados completos na tabela abaixo:

Festa Julina – Apesar da chuva, a Festa Julina da Indústria Solidária foi realizada no sábado à tarde, no Cantão dos Amigos. Centenas de pessoas, entre atletas e familiares, aproveitaram para se divertir e experimentar as delícias como cachorro quente, milho verde, espetinho, doce de abóbora, doce batata, bolo de fubá, vinho quente, quentão, pipoca, amendoim doce e salgado. O dinheiro arrecadado com a festa será revertido para entidades assistenciais do município.

0 comentários: