Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Tiro ao alvo com estilingue e futebol de mesa garantem descontração aos JOIS


Competição, mas com muita descontração. Foi assim o clima dos Jogos Industriários do Sesi neste final de semana. As modalidades de futebol de mesa e tiro ao alvo com estilingue levaram muitos competidores ao CAT do Sesi.

No sábado, dia 4, foram disputadas as fases semifinal e final do futebol de mesa na sala de jogos do Sesi. A partida final entre Lourival (Induscar) e Silvio Santos (Anidro) foi emocionante e acompanhada por um bom público. O trabalhador-atleta da Induscar levou a melhor e venceu por 3 a 2. Na disputa pela medalha de bronze quem se deu bem foi Nivaldo Ceará (Rádio Criativa), que venceu Wagner, da Induscar, por 1 a 0.

O domingo, dia 5, também foi de festa. Com um clima bastante amistoso, cerca de 40 trabalhadores participaram da disputa do tiro ao alvo com estilingue, prova introduzida no ano passado e que já ganhou o seu espaço nos JOIS. A sala de jogos do Sesi ficou lotada pelos familiares e colegas de trabalho. Cada participante teve direito a sete tiros em alvos alusivos às modalidades esportivas com pontuação entre 100 e 350 pontos.

As quatro primeiras colocações foram ocupadas por atletas da Embraer. Reginaldo Silva foi o primeiro (950 pontos), seguido por José Mauro de Oliveira, Rodrigo Santiloni Brasil e Diego Carvalho. Gilson de Oliveira (Induscar) foi o quinto e Valdinar da Silva (Duratex) o sexto.

A sétima rodada dos JOIS também contou com jogos de futebol sete master, snooker, futsal, vôlei de areia, vôlei basquete e futebol.

Vídeo-game – Nesta terça-feira, dia 07, às 19h, no Sesi, será realizada reunião com todos os atletas inscritos na disputa do vídeo-game. Na ocasião serão apresentadas as regras e esclarecidas possíveis dúvidas. A primeira etapa da modalidade será realizada no próximo domingo, dia 12, a partir das 9h15.

0 comentários: