Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Super final de semana do JOIS vai contar com nove finais


Os Jogos Industriários do Sesi (JOIS) vão esquentar o clima da competição no próximo final de semana. Trabalhadores/atletas de várias empresas da cidade vão disputar as medalhas de ouro, prata e bronze em oito modalidades.

O Super final de semana dos JOIS vai conhecer os campeões no snokker, vôlei de areia masculino, vôlei de areia feminino, vídeo-game, futebol sete master, futebol, vôlei feminino, vôlei masculino e basquete masculino. Todos os confrontos, com exceção do futebol (AAF), serão realizados no Sesi e têm entrada franca.

Além das disputas em quadra e em campo, os JOIS também vão promover a integração dos funcionários das empresas de Botucatu por meio da Festa Julina da Indústria Solidária, marcada para sábado, dia 25, a partir das 15h. O arraiá vai ser realizado no Cantão dos Amigos. Os interessados em adquirir os kits guloseimas podem obter mais informações pelo telefone (14) 3813-5269.

Cada kit custa R$ 8,00 e é composto por 1 cachorro quente, 1 milho verde, 1 espetinho, 1 doce de abóbora, 1 doce batata, 1 bolo de fubá, 1 vinho quente, 1 quentão, 2 pipocas, 1 amendoim doce e 1 amendoim salgado. O dinheiro arrecadado será revertido para entidades assistenciais do município.

Truco feminino – No final de semana passado foi realizada a disputa do truco feminino. As duas primeiras posições ficaram com a Duratex com as duplas Ana/ Ângela e Evelyn/Maria José. Bárbara e Bruna, da Induscar/Caio ficaram com o bronze.

Confira as finais do final de semana:

Sábado, dia 25
- Snokker, 16h – Embraer x Dutatex
- Vôlei de areia feminino, 14h - Sabesp x Embraer A
- Vôlei de areia masculino, 15h40 –Duratex A x Embraer
- Vídeo game – a partir das 9h30

Domingo, dia 26
- Futebol Sete Master, 10h30 – Duratex x Embraer A
- Futebol, 15h30 (AAF) – Duratex x Fiberbus
- Vôlei feminino, 9h30 – Embraer x Sabesp
- Vôlei masculino, 10h30 – Duratex x Embraer
- Basquete masculino, 12h – Duratex x Embraer

0 comentários: