Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Dinamite FC lidera Varzeano 2009

A equipe do Dinamite FC continua liderando o Campeonato Botucatuense de Futebol Varzeano. Em quatro partidas, o Dinamite FC somou 10 pontos, obtendo 3 vitórias e um empate, permanecendo invicto na competição.
Neste domingo, 19, o Dinamite manteve-se na ponta do campeonato ao vencer o Colorado FC por 2 a 0, em partida disputada no Estádio Petrarca Bacchi. Os gols foram marcados por Mister M e Danilinho.
Ainda no Estádio Petrarca Bacchi, o Jardim Brasil FC venceu o União da Vila FC por 1 a 0, gol de Gilvan.
No campo da Fazenda Lageado, a equipe do Unidos de Botucatu FC venceu a representação do Comerciários FC por 1 a 0, gol de Lezinho. O EC Rubião Júnior venceu a equipe de Vitoriana por 3 a 1, gols de de Benê 2 e João Paulo, enquanto Lucas descontou. Completando a rodada, o Sete de Setembro FC goleou a equipe do Bihler FC por 10 a 0, gols de Rafael (4), Luis César (2), Rogério, Maradosa, Rafael Pereira e Ricardo.
Com os resultados da quarta rodada, o Dinamite FC continua em primeiro lguar com 10 pontos seguido pelo Sete de Setembro FC e Rubião Júnior FC com 7 pontos. Em quarto lugar aparecem União da Vila FC, Unidos de Botucatu e Jardim Brasil com 6 pontos. Na sétima colocação estão Anhumas FC, Beira Rio FC e Vitoriana FC com 3 pontos. Misericórdia FC e Jardim Itamarati ocupam a 10ª colocação com apenas 2 pontos ganhos. Em 12º lugar estão Comerciários FC, Monte Mor FC e Serra Negra com apenas 1 ponto ganho. E na lanterna com 0 ponto estão Colorado FC e Bihler FC.
A quinta rodada será realizada no próximo domingo, dia 26. Confira a programação:
CAMPO FAZENDA LAGEADO
10:00- COMERCIÁRIOS F.C X BEIRA RIO F.C
13:00- MISERICÓRIDA F.C X JD BRAZIL F.C
15:00- UNIÃO VILA F.C X 7 DE SETEMBRO
CAMPO DA VILA MARIA
13:30- E.E COLORADO X UNIDOS DE BTU F.C
15:30- DINAMITE F.C X ANHUMAS F.C

1 comentários:

Unknown disse...

Aeeee ceará...Rubião tá na brigá e eu to matador....kkkk abraço fika com DEUS

19 de junho de 2009 às 01:18