Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 1 de abril de 2009

São Manuel recebe as feras do Rally nacional

Os melhores pilotos do pais estarão em São Manuel a partir desta sexta-feira, dia 3, para disputarem a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country. A prova será organizada por Arenda Enduro e terá a supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo e Federação Paulista de Motociclismo.
De acordo com a programação, a solenidade de abertura será no dia 3, sexta-feira, às 20h00, quando será realizado um grande show com a equipe Alto Giro. O evento está agendado para acontecer no Santuário e terá entrada franca. No dia 4, sábabo, a partir das 9 horas, acontece a vistoria das equipes e largada promocional no Poli Esportivo. Já no domingo, dia 5, a largada oficial da prova será as 8 horas e a premiação está prevista para as 15 horas.
Entre os destaques, estão os pilotos vencedores do rally dos sertoes, do rally dakar. Já
confirmaram presença, os pilotos Zé Hélio , Juca Bala, Deni do Nascimento (atual lider do campeonato), Carlos Colet (penta campeao de quadriciclo) e outras feras. Segundo Herique Arena, "a nata do off road estará percorrendo nossa região nesse final de semana".
O Rally é uma modalidade onde as provas são de longa duração e divididas em duas formas: especiais e deslocamentos. Nos deslocamentos, os atletas devem apenas se locomover de um trecho a outro. As especiais são provas cronometradas, onde vence quem for mais rápido.
A prova conta com o patrocinio da KTM, Mult Racing, Bike Box, Chopp Germânia, Off Rush, SSTI (tecnologia da informação), BSS blindagens Fina Bank, RodoServ Star, e tem o apoio da Prefeitura Municipal de São Manuel.

0 comentários: