Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Deni do Nascimento vence Rally Rota Sudeste

Os melhores pilotos do país participaram neste final de semana, dias 3, 4e 5 de abril, doRally Rota Sudeste, valido pela 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country. A competição, disputada em São Manuel, foi organizada por Arena Enduro com supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo e Federação Paulista de Motociclismo.
O piloto Deni do Nascimento depois de uma disputa acirrada com Thiago Fantozi e Zé Helio levou a melhor e com apenas 8 segundos de vantagem de Thiago Fantozi foi o vencedor da prova em São Manuel. Os pilotos se aternavam nas colocações durante a prova, no km 190 do ultimo dia de Rally, a vantagem ainda era de Thiago Fantozi, quando perdeu o bico da ponteira de sua Ktm e começou a perder rendimento, Deni acelerou forte recuperando o tempo perdido após uma queda e conseguiu impor um ritmo muito forte cruzando a linha de chegada em 1º lugar.
Para Deni do Nascimento, vencer o Rally Rota Sudeste é motivo de muita emoção. “Participei de todas edições e sei o quanto é difícil subir no lugar mais alto do podium nessa prova. O Rota sudeste é uma prova muito dura e veloz e o piloto tem que manter a concentração o tempo todo”, comentou o piloto.
A grande surpresa no Rally foi o piloto de quadriciclos Munir Khalil Lebos que fez o 4º melhor tempo da prova. “Estou muito feliz por vencer na categoria quadriciclos 450 cc, e pela primeira vez em Rally um piloto de quadriciclo fica entre os 4 primeiros na geral da prova, e conseguir isso no Rota Sudeste é motivo de muita comemoração” enfatizou o piloto.
O experiente Juca Bala teve problemas no sábado e desistiu da competição, Zé Helio o melhor piloto das Américas no Dakar 2.009 terminou na 3ª posição.
Para Zé Hélio, a prova foi muito boa. “Estou voltando a andar de moto após o Dakar, este estilo de prova é muito veloz e não permite erros, travamos uma briga entre as primeiras posições e só foi decidida no finalzinho. Foi emocionante! A organização da prova está de parabéns, nós pilotos somos movidos a adrenalina e emoção e isso não faltou no Rally” ,comentou Zé Hélio.
Ramon Sacilotti também acelerou forte e fez a 5ª posição na prova e a 2ª posição na categoria Sport. Para ele, “a prova foi show, muito bem marcada a organização impecável. O Rota Sudeste é uma prova que cresce a cada ano”, comentou o piloto.
Classificação Final da Prova:
1º -Deni do Nascimento – Copobras, ,Mega Motos, Gs Motos,Asw,Riffel.
2º-Thiago Fantozzi- Ktm Mania
3º-Zé Hélio- Honda, Asw, Brasil Moto Tur , Flash Power.
4º-Munir Khalil- Backer, Quadrijet
5º-Ramon saciloti.- Rinaldi, Apinestars,Supplement.
R ally Rota Sudeste :
Patrocinio- Finabank, Ktm, Mult Racing, Grupo Rodoserv, Posto Xitão.
Apoio-Prefeitura Municipa de São Manuel.
Realização e organização-Arena Enduro.

0 comentários: