Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Botucatu vence na Copa de Handebol


No último final de semana, 18 e 19, nossos atletas da categoria júnior (até 21 anos) estreiaram na Copa do Estado de São Paulo de Handebol e obtiveram bons resultados.
No sábado, 18, nossos meninos enfrentaram a equipe de Dois Córregos e venceram pelo placar de 27 a 11 com gols marcados por João [6], Milio [4], Marques [3], Paulinho [3], André [3], Felipe [2], Juína [2], Marco [2], Duca e Breno. No segundo jogo as meninas enfrentaram a cidade de Boracéia e venceram com falicilidade pelo placar de 30 a 03 com gols marcados por Jéssica [10], Mayumi [7], Ana Paula [5], Bárbara [4], Dariane [3] e Juliana.
No domingo, 19, pelos jogos de volta na cidade de Boracéia, nossas meninas voltaram a vencer a cidade anfitriã mas desta vez com um placar menos elástico de 23 a 14 com gols marcados por Jéssica [12], Dariane [4], Ana Paula [3], Bárbara [2], Mah Leme e Cris. No segundo jogo nossos meninos não tiveram trabalho algum porque os adversários de Dois Córregos desistiram da competição e deram W.O. (placar de 10 a 00).
"Foram boas estréias e conseguimos avançar para a próxima fase da competição. Precisamos manter o volume de jogo e a simplicidade de jogar se quisermos participar da Final Estadual da competição" - Comentou o Prof. José Nelson
Os próximos jogos acontecem nesta terça, 21, onde nossos meninos enfrentam a forte equipe de Lençóis Paulista, às 14h30, no Ginásio de Esportes "Tonicão" em Lençóis Paulista e as meninas encaram a equipe de Bauru, às 16h30, no Ginásio de Esportes da UNESP na cidade de Bauru. O confronto de volta acontecerá no próximo dia 25, sábado, à partir das 10h00 no Ginásio Municipal de Esportes "Dr. Mário Covas" na cidade de Botucatu.
Jogos da Juventude: No último dia 18, sábado, nossos meninos e meninas da categoria juvenil (até 18 anos) estreiaram na Fase Sub Regional dos Jogos Abertos da Juventude.
O primeiro jogo foi entre as meninas e Botucatu não teve dificuldades em vencer São Manuel pelo placar de 25 a 08 com gols de Mayumi [5], Juliana [4], Mah Leme [4], Ana Paula [3], Hélen [3], Larissa [2], Dariane [2], Cris e Ana Júlia.
No segundo jogo nossos meninos tiveram muita dificuldade e perderam para a habilidosa equipe de São Manuel pelo placar de 26 a 14.
Os jogos de volta acontecem no próximo dia 25, sábado, no Ginásio de Esportes "Ólice Montovan" na cidade de São Manuel.

0 comentários: