Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 7 de abril de 2009

Botucatu perde mais uma Liga Paulista de Handebol

No último domingo, 04, nossas meninas da categoria júnior viajaram para Praia Grande para enfrentar a forte equipe de Santos em jogo válido pela Liga Paulista de Handebol.O placar do confronto foi de 46 a 17 para cidade de Santos (27 a 04 no primeiro tempo)."Perdemos a partida já na arquibancada quando nossas meninas ficaram admiradas com o porte físico das adversárias. A falta de experiência de nossa equipe e principalmente amadurecimento psicológico afetou muito nosso desempenho em quadra. A partida foi definida no primeiro tempo, tomamos uma diferença de 23 gols e seria impossível revertermos no segundo período" - explicou o prof. José Nelson"O segundo tempo foi bem melhor, nossa equipe parou de respeitar as adversárias e partimos pra cima onde conseguimos fazer vários gols e excelentes movimentações. O placar do segundo tempo foi de 19 a 13 para Santos e isso mostra que nossa equipe tem potencial e só falta colocarmos os nervos no lugar" - finalizou o professor.
PROJETO SOCIAL:
As equipes de handebol de Botucatu fazem parte do projeto social desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Botucatu e Associação Botucatuense de Handebol e contam com o apoio de A Libanesa, Zé do Queijo, Serv Fone, Terra Veículos e Pub Tec..
As aulas são gratuitas e acontecem de segunda à sexta-feira no Ginásio Municipal de Esportes “Dr. Mário Covas” e no Ginásio da EMEFEI "Prof. Luiz Tácito Virgínio dos Santos" no Jardim Flamboyant..Maiores informações poderão ser obtidas na Secretaria de Esportes de Botucatu ou pelos telefones (14) 3882-6261 / 3882-8100, com o Professor José Nelson.

0 comentários: