Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 6 de abril de 2009

União da Vila lidera Varzeano

A equipe do União da Vila FC aparece em primeiro lugar no Campeonato Botucatuense de Futebol Varzeano – Série “A”. A equipe vilense está com seis pontos tendo um aproveitando de 100% na competição.
Neste domingo, dia 5, o União da Vila venceu a segunda partida ao marcar 2 a 1 sobre o Monte Mor FC. Os gols foram marcados por Artur Leme e Bozo, enquanto Marcos Rogério descontou. O jogo foi disputado no campo da Fazenda Lageado.
Ainda no Lageado, O Unidos de Botucatu FC venceu o Serra Negra FC por 2 a 1, gols de Willian e Lezinho, enquanto Digão descontou. Misericórdia FC e EC Rubião Júnior empataram em 3 a 3. Peva e Didi (2) marcaram para a Misericórdia e Benê (2) e Wendel fizeram os gols de Rubião.
No Estádio Petrarca Bacchi, o Dinamite FC aplicou uma sonora goleada no Itamarati FC: 7 a 0. Os gols foram assinados por Mister M (2), Buiu (2), Danilinho (2) E joão Adson. Completando a rodada, o Sete de Setembro FC goleou a representação do Vitoriana FC por 4 a 1, gols de Rafinha (2), Michel e Rafael Costa. Torto descontou para Vitoriana.
Após duas rodadas, a classificação apresenta em primeiro lugar o União da Vila FC com 6 pontos seguido pelo Dinamite FC, Sete de Setembro FC e Rubião Júnior FC com 4 pontos. Na quinta colocação estão Beira Rio FC, Anhumas FC, Unidos de Botucatu FC e Vitoriana FC com 3 pontos. Em nono lugar está a Misericórdia FC com 2 pontos. Comerciários FC, Monte Mor FC e Itamarati FC ocupam a décima colocação com1 ponto ganho. Na lanterna estão Colorado FC, Jardim Brasil FC, Bihler FC e Serra Negra com 0 ponto ganho.
A terceira rodada do campeonato será disputada no próximo domingo, dia 12. Confira a programação:
Estádio do Sete de Setembro FC:
13h30 – Serra Negra FC x Itamarati FC
15h30 – Dinamite FC x Beira Rio FC
Estádio Petrarca Bacchi:
13h30 – Jardim Brasil FC x Bihler FC
15h30 – União da Vila FC x EC Rubião Júnior

0 comentários: