Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 26 de abril de 2009

Dinamite FC continua liderando o Varzeano

Teve sequencia no domingo, 26, a Série “A” Campeonato Varzeano 2009. Em 5 jogos foram marcados 27 gols, uma média de 5,4 gols por jogo.
No campo da Fazenda Lageado foram disputados 3 jogos. Pela manhã, Comerciários FC e Beira Rio FC empataram em 2 a 2, gols de Ericson e César Augusto (Comerciários) e Vagner e Carlos Augusto (Beira Rio).
Na sequencia, a equipe do Misericórdia FC venceu o Jardim Brasil FC por 4 a 3, gols de Narciso (2), Didi e Wagner, enquanto Elizeu, Romildo e Hericles descontaram. Por fim, União da Vila FC e Sete de Setembro FC ficaram no empate em 4 a 4. Os gols foram marcados por Peu, Wagner, Bozo e Leandro (União) e Rafael Henrique, Rafael Tobas, Ricardo e Rogério (Sete).
No Estádio Petrarca Bacchi, a equipe do Unidos de Botucatu FC venceu o EC Colorado por 2 a 0, gols de Luiz Fernando (2). O atual lider o campeonato, o Dinamite FC também jogou no “Petrarca Bacchi” e ganhou mais uma: 4 x 2 AA Anhumas. Os gols foram marcados por Vanclei, Raphael, Ivanléis e Danilinho, enquanto Claudiney e Antonio Carlos descontaram.
Após a quinta rodada, a classificação apresenta em primeiro lugar o Dinamite FC com 13 pontos seguido pelo Unidos de Botucatu FC com 9. Em terceiro lugar está o Sete de Setembro FC com 8 pontos. Na quarta colocação aparece o Rubião Júnior FC com 7 pontos junto com o União da Vila FC. O Jardim Brasil FC está em sexto lugar com 6 pontos seguido pelo Misericórdia FC com 5 pontos. Na oitava colocação está o Beira Rio FC com 4 pontos. Anhumas e Vitoriana aparecem em nono lugar com 3 pontos. Em 11º lugar estão Comerciários FC e Itamarati FC com 2 pontos. Monte Mor e Serra Negra estão com apenas 1 ponto e ocupam a 13ª colocação. Na lanterna aparecem EC Colorado e Bihler com 0 ponto.

0 comentários: