Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Resultados do Varzeano Série “A”

Mais tres partidas foram realizadas neste domingo, 12, pelo Campeonato Botucatuense de Futebol Varzeano – Série “A”.
No Estádio “Petrarca Bacchi”, o Jardim Brasil FC venceu a equipe do Bihler FC por 2 a 0, gols de Flávio Meira (2).
No Campo do Sete de Setembro FC foram disputadas duas partidas. Serra Negra FC e Itamarati FC empataram em 3 a 3, gols de Digão, Rodrigo e Francisco para o Serra Negra, enquanto Bruno e Dussenilson (2) para o Itamarati.
Completando a rodada, o Dinamite FC garantiu sua segunda vitória ao marcar 3 a 1 sobre o Beir Riio FC. Os gols foram marcados por Diguinho, Danilinho e Rafinha. Carlos Mariano descontou.
O jogo entre as equipes do União da Vila FC e EC Rubião Júnior foi transferido para o dia 6 de setembro a partir das 15h30 no campo da Fazenda Lageado.
Após tres rodadas, a classificação apresenta em primeiro lugar o Dinamite FC com 7 pontos seguido pelo União da Vila FC com 6. Na terceira colocação aparecem com 4 pontos, Sete de Setembro FC e Rubião Júnior FC. Em quinto lugar estão as equipes do Anhumas FC, Unidos de Botucatu FC, Jardim Brasil FC, Vitoriana FC e Beira Rio EC com 3 pontos. Na décima colocação aparecem as equipes Misericórdia FC e Itamarati FC com 2 pontos. Na décima terceira posição estão Comerciários FC, Monte Mor FC e Serra Negr FC com 1 ponto. EC Colorado e Bihler FC ainda não pontuaram e ocupam a última posição na tabela.

0 comentários: