Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Veterana vai disputar a Taça Brasil Sub-15

A equipe sub-15 de futsa da AAB - Associação Atlética Botucatuense, está confirmada para disputar a Copa Brasil Sub-15. A participação da equipe de Botucatu foi conseguida através de uma indicação feita pela FPFS - Federação Paulista de Futebol de Salão, que escolhe seus representantes para a disputa desse torneio de nível nacional.
Esta indicação não deixa dúvida do reconhecimento do trabalho que vem sendo realizado pela Veterana nas categorias de base. É importante destacar que AAB, através do seu Departamento de Futsal, disputa a Série Prata do Campeonato Paulista e se classificou em 3º lugar.
Para fazer a indicação o presidente Ciro Fontão entendeu o trabalho profissional e social que é realizado no clube, buscando através do futsal, concretizar e modificar comportamentos, atitudes e atos, levando crianças e jovens a alcançar e se comprometer com valores éticos.
Foi o presidente da Federação Paulista que encaminhou à Confederação Brasileira de Futsal a indicação dos nomes das equipes que devem representar o Estado de São Paulo nas diversas categorias da Taça Brasil de Clubes em 2009.
Foram indicados todos os campeões estaduais das categorias em disputa e ainda outras equipes que poderão sediar ou mesmo participar como convidados.
Além da AAB foram indicados pela Federação Paulista para disputar a Taça Brasil Sub-15, as equipes do SC Corinthians Paulista (campeã), GR Barueri (sediante) e Santos FC . Também estão confirmadas a equipes do segundo grupo indicados de outros estados, onde está Grupo II da Fase Eliminatória, ou seja, os representantes do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. Os locais da fase eliminatória serão também definidos posteriormente pela CBFS - Confederação Brasileira de Futebol de Salão.

0 comentários: