Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

União da Vila FC disputa Campeonato em Macatuba

A equipe do União da Vila FC está disputando desde o mês passado, a 3ª Copa Regional de Futebol Amador de Macatuba. A competição conta com a participação de 20 equipes, sendo 7 da cidade e treze convidadas.
O União da Vila, vice-campeão amador botucatuense nos anos de 2006 e 2007, disputou até o momento tres partidas, conseguindo duas vitórias (8x0 Atlético Macatuba e 3 x 1 Palestra) e uma derrota (2x3 Expressinho de Macatuba).
No último domingo, dia 1º, a representação botucatuense venceu o Palestra de Lençóis Paulista, de virada, por 3 a 1, em jogo disputado no Centro de Lazer de Macatuba. Os gols foram marcados por Narciso e Luis César (2). A equipe jogou com Gilson, Marino, Bozo, Tiago e Claudinei;Peru (Paulo Henrique), Luciano (Rogério), Fernando e Narciso; Luis César e Geraldo (Leandro). Técnico: Claudinei Machado.
No próximo domingo, dia 8, o União da Vila FC volta a campo para tentar uma vaga na próxima fase da Copa. O jogo acontecerá no Estádio Municipal de Macatuba, as 10h00, contra o União MAC.

0 comentários: