Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Definidos semi-finalistas do Sub-21


Foram definidos no último domingo, dia 22, os semi-finalistas do Campeonato Botucatuense de Futebol Sub-21, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
Foram disputados dois jogos no Campo da Fazenda Lageado. As 13h30 se enfrentaram Shark FC e Sete de Setembro FC. As duas equipes necessitavam da vitória para continuar na luta por uma vaga às semi-finais. Porém, com um empate em 2 a 2, as duas equipes deram adeus às chances de classificação. Michel Osuma fez os dois gols do Sete de Setembro e Kauan da Silva e João Paulo balançaram as redes para o Shark FC.
No jogo de fundo, um novo empate em 2 a 2, desta vez entre Unidos de Botucatu Futebol Clube e Beira Rio Futebol Clube/ Marcenaria Império. Com o empate, as duas equipes garantiram presença na próxima fase e vão se juntar com as equipes do Monte Mor FC e Peabiru FC. Com gols de Willian Darros e Maicon de Melo, o Beira Rio FC/Marcenaria Império empatou o jogo no campo da Fazenda Lageado e ficou com o segundo lugar do grupo A, com 7 pontos. Lezinho [foto] marcou os dois gols do Unidos de Botucatu FC, que lidera a chave A, com 10 pontos.
O atacante Lezinho, do Unidos de Botucatu, é artilheiro da competição, com nove gols marcados.A próxima rodada acontece neste domingo, dia 1º de março, no campo do Sete de Setembro. Às 13 horas jogam Sete de Setembro FC e Dinamite FC e às 15 horas Shark FC e Beira Rio FC/Marcenaria Império entram em campo.

0 comentários: