Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 14 de fevereiro de 2009

JOI's deverá reunir 40 empresas

O SESI de Botucatu já está se preparando para a realização dos 62º Jogos Industriários. A competição será realizada entre os meses de abril e agosto. De acordo com o coordenador de esportes da instituição, professorArtemio José Montanha, os JOI's deverão reunir aproximadamente 40 empresas. "Essa deverá ser a marca. A competição terá 38 ou 39 modalidades", informou.
Na próxima semana, os representantes das empresas estarão participando da primeira reunião preparatória dos Jogos. "Nessa reunião vamos apresentar o regulamento, informar as modalidades e discutir outros assuntos referentes aos Jogos", completou Montanha.
Diferente do ano passado, quando apenas o campeão avançava para a fase regional, esse ano o vice-campeão da fase municipal também terá o direito de avançar. "Será um estímulo a mais para os participantes", concluiu o coordenador de esportes do Sesi.
Os Jogos Industriários serão realizados em três divisões: Ouro, Prata e Bronze. Mais uma vez, não haverá o campeão geral por categoria e sim por modalidades.
As finais estaduais deste ano vão acontecer na cidade de Piracicaba. Em 2008, Botucatu chegou as finais estaduais nas modalidades de Atletismno e Tênis de Mesa (Induscar/Caio), Futebol, Futsal Livre e Máster (Duratex), Vôlei Feminino e Vôlei de Praia Feminino (Sabesp).

0 comentários: