Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Sub 21: Unidos de Botucatu garante vaga à próxima fase

Três equipes já estão classificadas para as finais do Campeonato Botucatuense de Futebol Sub-21. Após as equipes do Monte Mor FC e Peabiru FC carimbar seus passaportes, agora foi a vez do Unidos de Botucatu FC se garantir nas finais.
No último domingo, 15, foi realizada a terceira rodada da primeira fase.
O time Unidos de Botucatu Futebol Clube venceu o Shark Futebol Clube por 2 a 1, no campo da Vila Maria. Os gols do Unidos de Botucatu FC foram marcados por Fernando Correia e Lezinho. César descontou para o Shark FC.
Com as vaga já garantidas, o jogo servia para definir a primeira colocação do grupo A. Com gols de Diego, Bruno e Cristiano, o Monter Mor venceu por 3 a 2 e chegou aos 9 pontos. Rodrigo e Felipe marcaram para o Peabiru FC.
Ainda no campo da Fazenda Lageado, o Beira Rio Futebol Clube/Marcenaria Império venceu o Dinamite Futebol Clube por 4 a 2. Maicon, duas vezes, Willian e Wellington marcaram para o Beira Rio/Marcenaria Império. Alex e Cássio fizeram os gols do Dinamite FC.
A partida entre Paraná Futebol Clube e Misericórdia Futebol Clube, que aconteceria no Campo da Vila Maria, não foi realizado devido a forte chuva.
A próxima rodada do Campeonato Sub-21 de Futebol 2009 de Botucatu acontecerá no domingo, 22, com mais duas partidas.
No campo da Fazenda Lageado, as 13h30, se enfrentam Sete de Setembro FC e Shark FC e em seguida entram em campo Unidos de Botucatu FC e Beira Rio FC.
Após três rodadas, confirma como está a classificação. No Grupo “A”, a equipe do Unidos de Botucatu FC lidera com 9 pontos seguido pelo Beira Rio FC/Marcenaria Império com 6 pontos. Na terceira colocação estão empatados com apenas um ponto Shark FC e Dinamite FC e em último está o Sete de Setembro FC que ainda não pontuou. O Grupo “B” já está definido com o Monte Mor FC em 1º com 9 pontos e o Peabiru FC em segundo com 6 pontos.
Os jogadores Diguinho (Peabiru FC), Diego Martinionis (Monte Mor) e Lezinho (Unidos) lideram a artilharia com 8 gols.

0 comentários: