Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 14 de fevereiro de 2009

São Paulo x Corinthians


X




Técnico são-paulino convoca 22 para o clássico
O técnico Muricy Ramalho divulgou a relação dos 22 atletas são-paulinos convocados para o importante clássico deste domingo, às 16 horas, no Morumbi, diante do Corinthians.
Sem poder contar com o goleiro Rogério Ceni e o volante Eduardo Costa, contundidos, além do meia Hugo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, as novidades ficaram por conta das presenças do meia Hernanes e do zagueiro André Dias, que cumpriram punição na vitória sobre a Ponte Preta.
Os garotos Oscar e Wellington, destaques do meio-campo da equipe na última Copa São Paulo de Juniores, também constam da lista de Muricy, que cortará quatro atletas para a formação do banco de reservas.
Os convocados para o duelo com o Corinthians são os seguintes: Bosco e Denis (goleiros), André Dias, Rodrigo, Miranda, Aislan e Renato Silva (zagueiros), Wagner Diniz, Joilson e Júnior César (laterais), Hernanes, Jean, Jorge Wagner, Arouca, Wellington, Zé Luis, Richarlyson e Oscar (meio-campistas), Borges, Washington, Dagoberto e André Lima (atacantes).

Timão leva 21 para duelo contra o São Paulo. Cristian volta.
O técnico Mano Menezes terá 21 atletas à disposição para o clássico contra o São Paulo, marcado para este domingo, às 16 horas, no estádio do Morumbi. Cristian, que voltou a treinar com bola na última sexta-feira, briga por uma vaga no meio-campo com Fabinho, titular diante do Mogi Mirim.
Outra dúvida que o técnico deixará para desvendar somente momentos antes do clássico será a formação do setor esquerdo defensivo da equipe. Mano pode manter Escudero como lateral e adiantar André Santos para jogar no meio ou recolocar o ex-jogador do Figueirense em sua antiga posição e escalar o argentino como terceiro zagueiro.
Os convocados por Mano Menezes para a partida foram os seguintes: Felipe e Júlio César (goleiros), Alessandro, Diego, André Santos e Escudero (laterais), Chicão, William e Jean (zagueiros), Cristian, Elias, Fabinho, Lulinha, Bruno Octavio, Boquita, Túlio, Douglas e Morais (meio-campistas), Souza, Jorge Henrique e Marcelinho (atacantes).

0 comentários: