Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 27 de junho de 2022

EMBRAER garante tetra nos Jogos Estudantis de Botucatu

Prof. Fogo comemorando mais uma conquista

O colégio Embraer garantiu o titulo geral dos Jogos Estudantis de Botucatu – categoria “C”. A competição foi organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e reuniu alunos com idade até 17 anos.

Na pontuação geral, a equipe do colégio Embraer somou 110 pontos contra 100 do colégio Anglo, vice-campeão. Com o desempenho, o colégio Embraer garantiu o quarto titulo consecutivo da competição.

Na terceira colocação ficou o colégio ADV com 71 pontos seguido pelo La Salle com 69 pontos. Na quinta colocação ficou o CEPRA com 56 pontos e em sexto o SESI com 54 pontos.

No quadro de medalhas, a liderança ficou com o Anglo com 17 medalhas, sendo 8 de ouro, 7 de prata e 2 de bronze. A escola Dom Lucio somou 8 de ouro, 5 de prata e 5 de bronze, totalizando 20 medalhas. O colégio Embraer garantiu 4 de ouro, 9 de prata e 8 de bronze, com 21 medalhas no total. Em quarto lugar ficou a escola Aitiara com 3 de ouro e 3 de bronze, 6 no total. Já o La Salle ficou com 2 de ouro, 5 de prata e 3 de bronze, 10 medalhas no total. CEPRA e Sesi conquistaram 2 de ouro e 2 de bronze, 4 medalhas no total.

A competição reuniu 10 escolas com a participação de mais de mil alunos inscritos.

0 comentários: