Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 9 de junho de 2022

Botucatu vai participar dos Jogos da Melhor Idade

Botucatu participa entre os dias 10 e 15 de junho, em Lençóis Paulista, os Jogos da Melhor Idade – MOMI. A competição deverá reunir atletas com idade acima de 60º anos de mais de 30 municípios e vale vaga para os Jogos Abertos da Melhor Idade.

A cerimônia de abertura será realizada no dia 11 de junho, a partir das 13h, no Csec. São 14 modalidades em disputa: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado e xadrez. 

“As competições voltadas para o público com mais de 60 anos promovem a saúde, o bem-estar, promovem a socialização. É maravilhoso voltar a sediar as disputas e ver o envolvimento e alegria dos atletas lençoenses e também daqueles que nos visitam. Por vários anos estive envolvido com eles e é emocionante estar participando diretamente na organização para recebê-los da forma mais carinhosa possível”, comentou o presidente do Comitê Organizador dos Jomi, André Paccola Sasso, o Cagarete. 

Botucatu vai competir nas modalidades de Atletismo masculino e feminino, Bocha (tendo como adversários Jau, Porto Ferreira e Lins), Buraco feminino (Piracicaba e Brotas), Buraco Masculino (Pirassununga), Coreografia, Damas masculino e feminino, Dança de Salão, Domino masculino e feminino, malha, natação masculino e feminino, Tênis de Mesa masculino e feminino, Truco, Volei Adaptado masculino e feminino e Xadrez.

Para ficar por dentro de todas as informações do JOMi, acesse o site: www.lencoispaulista.sp.gov.br/jomi

0 comentários: