Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 26 de junho de 2022

Confira os resultados do futebol em Botucatu neste domingo (26)

A bola rolou neste domingo (26) para mais uma rodada do futebol varzeano botucatuense pelas series A, B e C. As competições estão sendo promovidas e organizadas pela Secretaria Municipal de Esportes.

Pela Série “A”, os jogos foram disputados no campo da Vila Maria. Abrindo a rodada, o Real Democratas venceu o EC Rubião por 1 a 0. Em seguida, União da Vila e Clube da Vila ficaram no empate em 4 a 4. Completando a rodada, Primeiro de Maio e Amigão empataram em 2 a 2.

Pela Série “B”, no campo de Rubião Junior, o Vilas FC venceu o Ajax por 2 a 1. O 24 de Maio goleou o Continental por 8 a 0 e o Serra Negra venceu a equipe Cachoeirinha por 4 a 0.

Pela Série “C” foram realizadas seis partidas válidas pela segunda fase. O Ouro Verde venceu a AA Guarantã por 3 a 1 e se classificou. Quem também se classificou foi o Atlética Botucatuense após vencer o Monte Rey por 6 a 1. Outras quatro partidas foram definidas apenas nas disputas por pênaltis, após empate no tempo normal. Amigos do Darci e Bem Bolado empataram em 3 a 3 e nos pênaltis, vitória da equipe Amigos do Darci por 4 a 3. SC Dinamite e Aeroporto empataram em 0 a 0 e nas disputas por pênaltis, vitória do Aeroporto por 4 a 3. Cruzeiro Azul e Familia 24 de Maio também empataram em 3 a 3, com vitória da Familia 24 de Maio por 3 a 2 nos pênaltis. Por fim, Nordestinos e Unidos empataram em 1 a 1 e nos pênaltis, vitória da equipe Unidos por 4 a 3.

0 comentários: