Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 13 de junho de 2022

Ingressos para a etapa de Caraguatatuba do Arena Cross estão disponíveis



O público já pode adquirir os ingressos para a segunda etapa do Arena Cross, marcada para o dia 2 de julho (sábado), no estacionamento do Serramar Shopping em Caraguatatuba (SP). Para ter acesso às arquibancadas é necessário trocar dois quilos de arroz ou feijão pela entrada do evento nos seguintes pontos: Concessionária Universo Honda Caraguatatuba (Rua Major Ayres, 379 – Centro) e Loja Sthill (Serramar Shopping). A quantidade é limitada e não haverá troca no dia do evento.

Em sua 24ª edição, o Arena Cross é uma das mais tradicionais competições off-road do motociclismo nacional. Além das disputas na pista, o evento conta com um show de luzes e efeitos especiais. Esta é a sexta vez que Caraguatatuba sedia a prova. Na primeira etapa deste ano, em Jundiaí (SP), mais de seis mil pessoas estiveram presentes e os ingressos se esgotaram em três dias de trocas.O campeonato reúne pilotos profissionais, nacionais, internacionais e categorias infantis: Pró (acima de 16 anos e motos até 450cc), AX2 (de 14 a 23 anos e motos até 250cc), 65cc (de 7 a 12 anos) e 50cc (de 5 a 9 anos). As corridas terão transmissão ao vivo na televisão pelo SporTV e pelo YouTube, com programação especial, no canal Arena Live Eventos.Todos os alimentos arrecadados nas trocas de ingressos serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba, que fará o repasse aos programas sociais da cidade.O Arena Cross 2022 tem patrocínio da Monster Energy, Honda e Pro Honda, além do copatrocínio da Yamaha e KTM. O apoio é da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, Projeto Nova Onda Caraguá, Serramar Shopping, Revista Pró Moto, Revista Dirt Action e Moto Channel Brasil. A supervisão é da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM). A realização é da Romagnolli Promoções e Eventos e da Liga Nacional de Esportes a Motor (Linem).

Serviço:
Arena Cross – 2ª etapa
Data: 2 de julho
Local: Estacionamento do Serramar Shopping
Av. José Herculano, 1.086Ingressos: 2 kg de arroz ou feijão cada
Pontos de troca: Concessionária Universo Honda Caraguatatuba (Rua Major Ayres, 379 – Centro) e Loja Sthill (Serramar Shopping)

Programação:
Abertura dos portões – 16h
Treinos classificatórios – 16h30
Início do evento – 19h
Provas – 19h30

Calendário Arena Cross 20221ª etapa – 28 de maio – Jundiaí (SP)2ª etapa – 2 de julho – Caraguatatuba (SP)3ª etapa – 20 de agosto – São Paulo (SP)4ª etapa – 21 de agosto – São Paulo (SP)

0 comentários: