Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Botucatu vai sediar evento da Federação Paulista de Futebol de Mesa


Botucatu sedia no próximo dia 16, a Taça do Interior de Futebol de Mesa – modalidade 12 toques. A competição, que será realizada nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes a partir das 9 horas, vai ser organizada e promovida pela Federação Paulista de Futebol de Mesa e deverá reunir 28 botonistas, sendo 14 na primeira divisão.

De acordo com Paulo Rogerio Pinto, da PRP Botões e capitão da equipe AR Foras de Forma, o evento vai reunir botonistas federados de Botucatu, Bauru, Barra Bonita, Bragança Paulista, Campinas, São José do Rio Pardo, Sorocaba, entre outras cidades. “Seremos sede de mais um evento oficial da Federação. Vale lembrar que em 2016, organizamos o Campeonato Brasileiro que reuniu mais de 200 botonistas do pais inteiro”, comentou o botonista.

Ainda de acordo com Paulo Rogério, os interessados em aprender ou praticar a modalidade poderão entrar com contato através do what 14-99798-0744. “Temos um espaço no ginásio municipal próprio para a pratica desse esporte que vem crescendo a cada dia”, finalizou Paulo.

0 comentários: