Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 6 de junho de 2022

Anglo e Embraer "brigam" pelo titulo dos Jogos Estudantis. Dom Lucio lidera quadro de medalhas

Apenas dois pontos separam líder e vice-lider dos Jogos Estudantis de Botucatu – categoria C. A competição está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e reúne atletas com idade até 17 anos.

O colégio Anglo aparece na liderança com 84 pontos, dois a mais que o colégio Embraer, que vai em busca do seu quarto titulo seguido. Em terceiro lugar aparece o colégio ADV com 60 pontos e em quarto lugar o La Salle com 54. O Cepra ocupa a quinta colocação com 39 pontos, seguido pelo Sesi com 37 pontos.

No quadro de medalhas, que não serve para definir o campeão dos Jogos, a escola Dom Lucio lidera com 18 medalhas, todas conquistadas no Atletismo, sendo 8 de ouro, 5 de prata e 5 de bronze. Em segundo lugar está o Anglo com 7 de ouro, 6 de prata e 2 de bronze, totalizando 15 medalhas. O colégio Embraer vem a seguir com 18 medalhas, sendo 4 de ouro, 7 de prata e 7 de bronze. Na quarta colocação estão empatados Cepra e Aitiara, com 2 de ouro e 2 de bronze, 4 medalhas no total. O La Salle aparece em sexto lugar com 1 de ouro, 6 de prata e 2 de bronze, totalizando 9 medalhas. Já o colégio ADV tem 1 de ouro, 4 de prata e 2 de bronze, 7 no total. O Sesi tem 1 de ouro e 2 de bronze e o Liceu tem 1 de ouro e 1 de bronze. Já o Santa Marcelina conquistou 3 medalhas de bronze.

0 comentários: