Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 31 de março de 2019

Veterana sofre segunda derrota na Copa Paulista


A equipe adulta da Associação Atlética Botucatuense entrou em quadra na noite de sexta-feira (29) para o segundo compromisso na Copa Paulista de Futsal. O adversário botucatuense foi a forte equipe da Intelli, de São Carlos. O jogo foi realizado no ginásio 2 da Veterana que ficou lotado.
Mesmo enfrentando uma forte equipe, o time botucatuense foi em busca do resultado positivo, porém não conseguiu e no final acabou perdendo por 6 a 5. “Fizemos um bom jogo. Nossa equipe está em construção e acredito que vamos crescer durante a competição”, informou o professor Luiz Guilherme, técnico da Veterana. Já o jogador Cabreuva, um dos destaques da Intelli, destacou a força da torcida de Botucatu. “Com o apoio do torcedor e com essa quadra menor, com certeza Botucatu poderá fazer uma boa temporada”, comentou.
A Veterana volta a quadra nesta segunda-feira (1º) para enfrentar o Taubaté Futsal na casa do adversário. O jogo começa as 19 horas. Já na próxima segunda-feira (8), Botucatu enfrenta a equipe Pulo do Gato, de Campinas, às 20 horas, no ginásio 2 da AAB.

0 comentários: