Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 28 de março de 2019

Cuesta FC garante bi-campeonato da Copa dos Campeões



A equipe do Cuesta FC conquistou no domingo (24), o bi-campeonato da Copa dos Campeões do Futebol Varzeano de Botucatu. A competição foi organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e reuniu 8 equipes de Botucatu, Itatinga e Pardinho.
A decisão foi realizada no Estádio "Dr. Acrisio Paes Cruz" (campo da Ferroviária) entre Cuesta FC e Portuguesinha de Pardinho.
Como era esperado, foi um jogão de bola. O time de Botucatu aproveitou o primeiro e praticamente garantiu o titulo ao abrir 2 a 0 em cima do adversário. O primeiro gol foi marcado logo aos 11 minutos através do atacante Silvinho, que aproveitou um rebote do goleiro adversário. Já aos 26 minutos, novamente o atacante Silvinho, artilheiro da competição com 7 gols, apareceu livre na frente do goleiro e acabou fazendo 2 a 0.
No segundo tempo, o time de Pardinho voltou com outra postura pressionando o adversário porém não conseguiu fazer o gol. No final da partida, aos 41 minutos, o jogador Daniel ampliou fazendo 3 a 0 e aos 45 minutos, o atacante Paulinho deu numeros finais ao jogo, fazendo 4 a 0 Cuesta.
O jogador Silvinho foi o artilheiro da competição e a defesa do Cuesta foi a menos vazada da Copa.

0 comentários: