Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 11 de março de 2019

Copa dos Campeões define semi-finalistas


Lance do jogo entre Amigos do Grilo e Portuguesinha
Foram definidos no domingo (10), os classificados para as semi-finais da Copa dos Campeões 2019. Os jogos que definiram os classificados foram disputados no campo do Lageado.
No primeiro jogo, Portuguesinha de Pardinho e Amigos do Grilo de Itatinga fizeram um clássico regional. E a partida foi muito equilibrada. O primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0, deixando as emoções para a segunda etapa.
O time de Pardinho foi melhor e acabou fazendo um a zero através do meia atacante Guilherme, aos 36 minutos do segundo tempo. Após o gol, o time de Itatinga foi em busca do empate, porém não conseguiu. Já no ultimo lance do jogo, o jogador Tiquinho liquidou a fatura fazendo 2 a 0.
Com a vitória, o time da Portuguesa de Pardinho vai enfrentar na semi-final o atual campeão da Série “A”, o Dinamite FC.
No segundo jogo, Cuesta FC e Amigão FC também fizeram um grande jogo. Cheio de lances polêmicos e de muita reclamação.
(solta imagens) O time do Cuesta acabou sendo mais feliz e venceu a partida por 3 a 0.
O nome do jogo foi o atacante Silvio que fez os três gols do jogo. O primeiro gol foi marcado no primeiro tempo logo aos 9 minutos. Na segunda etapa, aos 11 minutos, fez  2 a 0 e aos 25 minutos marcou o terceiro gol. Nas semi-finais, o Cuesta FC terá pela frente o União da Vila FC.
Os jogos vão ser disputados no domingo (17). No primeiro jogo, às 8h30 jogam União da Vila e Cuesta. Já as 10h30, se enfrentam Portuguesinha e Dinamite.
Lembrando que se caso algum jogo termine empatado, o vencedor será definido através de cobranças de penalidades máximas.

O programa ALPHA ESPORTE apresenta nesta terça-feira (12) todas as informações dos jogos que definiram os semi-finalistas. O programa vai ao ar às 20 horas na TV Alpha.

0 comentários: