Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 14 de março de 2019

AAB Futsal realiza jogo amistoso com o Magnus Futsal


Visando a preparação para início da temporada 2019, o futsal da Associação Atlética Botucatuense realizou nesta quarta-feira (13), em Sorocaba, um jogo amistoso contra a forte equipe do Magnus Futsal, considerado um dos quatro principais times do futsal nacional.
Após sentir um pouco o jogo no primeiro tempo, a equipe de Botucatu conseguiu equilibrar a partida na segunda etapa, mas, mesmo com a reação no segundo tempo, não conseguiu vencer a forte equipe de Sorocaba e o placar terminou em 7x3.
Para o técnico da Botucatuense, Luís Henrique de Paula, o Tutu, o jogo-teste foi importante para identificar pontos a serem melhorados pela equipe. "Foi um ótimo teste, mostrando o quanto evoluímos e o quanto ainda temos que avançar. Tivemos dois tempos distintos, com o segundo tempo muito competitivo pela nossa equipe, o que nos fez vencer. No entanto, devido ao primeiro tempo, quando ficamos aquém do esperado, o placar ficou complicado de se reverter. Em jogos contra equipes desse nível não se pode errar, pois eles matam o jogo, e foi o que aconteceu. Mas foi importante para dar experiência para nossa equipe. O trabalho está no caminho certo, com a equipe evoluindo e ficando cada vez mais competitiva", comentou.
A estreia da AAB Futsal na Copa Paulista acontece no dia 22 de março, às 19h45, do Botujuru, em Mogi das Cruzes.
A equipe de Futsal Adulta da AAB conta com o apoio da Prefeitura de Botucatu e o patrocínio da Caio Induscar, cerveja Nobre Belco, Organização Social da Saúde Pirangi, LTM Chicotes Elétricos, Faculdade Galileu, Beto Sport's, Bartoli Panificadora e Confeitaria, Bodycenter Suplementos Alimentares e Quitanda Dona Marina.

0 comentários: