Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 6 de março de 2019

Larissa Brasa vai disputar Copa Internacional de MTB no Rio



A ciclista Larissa Brasa participa no final de semana (9 e 10), da Copa Internacional Michelin de Mountain Bike (CIMTB Michelin). A prova, válida pelo ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo e Uniao Internacional de Ciclismo, será realizada pela primeira vez no estado fluminense e promete reunir momentos inesquecíveis para os amantes do mtb. Petrópolis respira mountain bike e a cidade é berço de grandes atletas da modalidade. Henrique Avancini, Giuliana Morgen, Albert Morgen e Walmir Terra, são alguns dos nomes que irão receber os atletas da CIMTB Michelin no estado fluminense.
Além dos atletas petropolitanos, o percurso já é algo que também chama atenção. Construído pelo campeão Mundial de Maratona, Henrique Avancini, os competidores podem esperar desafios e diversão. Para ele, ter a CIMTB Michelin em Petrópolis é uma oportunidade das pessoas conhecerem um pouco dessa cultura. “Petrópolis é uma cidade que tem uma história no mountain bike marcante. Temos vários atletas e uma comunidade de bike ativa e envolvida com o poder público”, disse. “Temos iniciativas com parques naturais, trilhas de mountain bike registradas e momentos de manutenção de trilhas”, comentou Henrique.
Neste ano, a ciclista botucatuense já participou de três provas e garantiu pódios em todas. Na primeira competição em 2019, foi campeã da Copa Sudoeste de MTB. Em seguida, foi a terceira colocada na 1ª etapa da Copa São Paulo de MTB e por fim, também foi a terceira colocada na Taça Brasa XCO de MTB disputada em Campo Largo, no Paraná.
“Estou me preparando para evoluir cada vez mais. Espero obter mais um bom resultado no Rio”, comentou a botucatuense.

0 comentários: