Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 25 de março de 2019

Botucatuenses garantem 4 medalhas de ouro em competição de MMA e Muay Thai em São Paulo


Os atletas junto com o técnico da equipe


Murilo Bento
A equipe Tiger Elite Team participou no sábado (23), na Universidade Italo, em São Paulo, do Fusion Fight Festival. O evento reuniu vários atletas do Brasil nas modalidades de Boxe, Jiu-Jitsu, Muay Thay e MMA.
Os atletas da equipe botucatuense garantiram quatro medalhas de ouro nas modalidades de Muay Thay e MMA.
O destaque foi o atleta Murilo Henrique Bento, de apenas 15 anos, que garantiu duas medalhas de ouro. Ele foi campeão no Muay Thai e no MMA (amador) na categoria Júnior até 60 kg.
Também conquistaram a medalha de ouro, Carlos Eduardo Bolta, campeão no Muay Thai (categoria adulto até 65kg) e Giovani Alves de Souza, também campeão no Muay Thai (categoria adulto até 75kg).
A equipe Tiger Elite Team vem ao longo do tempo formando atletas em diversos níveis de competição garantindo excelentes resultados em grandes eventos. “Isso é fruto de um trabalho sério onde os atletas vem de dedicando muito. Gostaria de paranizá-los pelo empenho, dedicação, disciplina, garra e comprometimento”, informou Marcelo Bento, técnico da equipe. “É importante também destacar a importância dos demais alunos que de alguma forma contribuíram para que seus amigos de treino pudessem trazer essas vitórias. Estamos preparados para novos desafios, pois estamos apenas começando nossa jornada, com muito trabalho sério, humildade e a metodologia correta de treinamento, formando verdadeiros campeões, não apenas no ringue ou no octógono, mas principalmente na vida”, finalizou.

0 comentários: