Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 20 de março de 2019

Campeões do Handebol dos Jogos Estudantis serão conhecidos na noite desta quarta-feira


Serão definidos na noite desta quarta-feira (20), os campeões da modalidade de Handebol dos 33º Jogos Estudantis de Botucatu – categoria C (que reúnem alunos com idade até 17 anos). As disputas finais vão acontecer no ginásio do INCA a partir das 19 horas.
As partidas semi-finais foram realizadas na noite de terça-feira (19). No primeiro jogo, a equipe do La Salle venceu o ADV por 7 a 0 pelo naipe feminino. Em seguida, também pela disputa do handebol feminino, o Anglo venceu o Joanna de Angelis por 11 a 10. Nas disputas do handebol masculino, o La Salle venceu o Anglo por 13 a 6 e o ADV  venceu o colégio Embraer por 11 a 6.
A programação das finais apresenta às 19 horas a disputa do terceiro lugar feminino entre Joanna de Angelis e ADV. Em seguida, decidem o primeiro lugar, La Salle e Anglo.
Já as 20 horas, pela disputa do 3º lugar masculino se enfrentam Embraer e Anglo. E as 20h30, La Salle e ADV decidem o titulo do masculino.
A partir desta quinta-feira (21) iniciam as disputas da modalidade de voleibol masculino e feminino.
Os Jogos Estudantis estão sendo organizados pela Secretaria Municipal de Esportes e reúnem alunos de 18 escolas municipais, estaduais e particulares.

0 comentários: