Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 13 de março de 2019

Larissa Brasa disputou Internacional de MTB em Petropolis



A ciclista Larissa Brasa participou nos dias 9 e 10, da 1ª etapa da Copa Internacional Michelan de Mountain Bike, uma das principais provas de Mountain Bike XCO do calendário nacional, realizada em Petrópolis, região Serrana do Rio de Janeiro.
A prova aconteceu na pista desenvolvida pelo atleta campeão mundial, Henrique Avancini, que fez um percurso de alto nivel técnico, exigindo dos participantes muita técnica e principalmente preparação física.
No sábado (9), Larissa participou da modalidade Short Track, que contou com 25 minutos mais 2 voltas em um percurso reduzido ficando em 16º lugar na categoria Super Elite Feminina.
Já no domingo (10) foi a vez do XCO, e apesar de alguns contratempos na largada e durante a primeira volta, a botucatuense conseguiu recuperar o tempo perdido e no final fez uma boa prova, terminando na 15ª colocação na Super Elite Feminina e na 3ª colocação na Sub 23 Feminina.
“Estou muito feliz com minha evolução e meu desempenho durante essa prova que reuniu os principais atletas do pais. Vou continuar treinando em busca dos meus objetivos”, comentou a atleta que conta com o apoio da Brasa Bike, Brasil Ride, Treinador Rodney Hoffmann, Vida Ativa Espaço Personal, Carol Bernardino Nutrição e Full Gas.

0 comentários: