Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

“Casal da natação” conquista 7 medalhas

Henrique e Raquel conquistaram sete medalhas em Santa Bárbara
Os botucatuenses Henrique Reis e Raquel Astolfi seguem brilhando nas competições em que participam. No último sábado, dia 20, o “casal da natação”, como estão conhecidos, conquistaram mais 7 medalhas no 5º Troféu Santa Bárbara D´Oeste, competição válida pela sexta etapa do Circuito da União dos Nadadores Masters do Interior (Unami).
Henrique, que compete pela Associação Atlética Botucatuense (AAB) angariu mais três medalhas de ouro e uma de prata para sua coleção. O ouro veio nas provas de 100m medley, 50m borboleta e 50m peito. A prata no revezamento. Já Raquel, que defende as cores do Botucatu Tênis Clube disputou três provas - 25 borboleta, 25 livre e revezamento -, conquistando três medalhas de ouro.
Na nadadora [e considerada uma das revelações do circuito da Unami. Neste ano, durante a realização da primeira etapa, em março, bateu o recorde do circuito na prova de 25 m livre na sua categoria de 60 anos. Também continua com 100% de aproveitamento, não perdendo uma prova sequer.
Mesmo ausente de algumas etapas,o casal segue na batalha em busca da classificação entre os "top five"  da competição que conta com dez etapas. Reis é o segundo colocado no ranking com 148 pontos, apenas 4 do líder. Raquel também está na segunda colocação no feminino com 80 pontos, 10 atrás do líder.
A competição contou com a participação de 40 equipes, representadas por  478 nadadores do estado. A próxima etapa será realizada no dia 24 de setembro no clube Gran São João, em  Limeira.

0 comentários: