Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Série B define classificados para segunda fase

Foto - A equipe dos Amigos do Zezé está classificada 
Terminou no domingo (31), a primeira fase da Série B do Campeonato Varzeano de Botucatu. E com isso já estão definidos os 16 times classificados para a fase Oitavas-de-finais.
Quatro jogos foram disputados no domingo no campo da Fazenda Lageado. Abrindo a rodada, o Cuesta FC venceu a equipe dos Amigos do Darci por 3 a 1, com gols de Thiago Belém, Silvio de Freitas e Alisson, enquanto Julio Cesar descontou.  Em seguida, Vista Linda e Amigos do União ficaram no empate em 0 a 0. Já o Bayer de Mundice MM venceu o Clube da Vila por 3 a 0, com gols de Fernando Correa (2) e Paulo Henrique. Fechando a rodada, os Amigos do Zezé golearam o Arsenal Botucatu por 9 a 2. Os gols foram marcados por Narciso (4), Renato (2), Vanderlei (2) e Marcos Vinicius, enquanto Marcos Alexander e Leandro descontaram.
Com os resultados, os classificados para a segunda fase são:  FC Cruzeiro Azul, Aeroporto FC, Cuesta FC, América FC, Porto FC, Unidos FC, Moleques Levados FC, Continental FC, Amigão FC, Monte Mor FC, AAF/1º de Maio, Jardim Cambui FC, Bayer de Mundice MM, Amigos do Zezé FC, Bem Amigos e Clube da Vila FC.

As oitavas-de-finais começam no domingo (7) com quatro jogos no campo da Fazenda Lageado. As 8h30 se enfrentam FC Cruzeiro Azul e Amigos do Zezé FC. Em seguida, às 10h30, jogam Cuesta FC e Jardim Cambui FC. Já as 13h30 entram em campo Ajax FC e Monte Mor FC. Por fim, às 15h30, jogam Porto FC e Continental FC.

0 comentários: