Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Série “A” já começou. Rodada de abertura teve 19 gols

A equipe do Beira Rio estreou com goleada
Começou no domingo (31) com seis partidas, a Série A do Campeonato Varzeano de Botucatu que esta sendo organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo e conta com a participação de 14 equipes divididas em dois grupos. Na primeira rodada foram marcados 19 gols com média de 3,3 gols por partida.
O destaque da rodada foi a vitoria da SE Beira Rio sobre o Jardim Peabiru FC por 6 a 2, em jogo realizado no Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz”. Os gols foram marcados por Deivid, Maicon, José Luis (2) e Guilherme (2), enquanto Diego e Rafael descontaram para o Jardim Peabiru.
Também no Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz”, a equipe do CA Resenha, estreante na Série A, começou vencendo: 2 a 0 sobre o Eldorado FC com gols de André e Cassiano.

No Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan” foram disputados quatro jogos. Abrindo a rodada, o São Luis FC venceu o CA Rubião por 2 a 1 com gols de Ronaldo (2), enquanto Diogo marcou para Rubião. Também com resultado de 2 a 1, o Jardim Brasil FC venceu a Vil Real com gols de Thiago e Vinicius (Jardim Brasil) e Balbino (Vila Real). União da Vila e Cohab I ficaram no empate em 1 a 1 (Clifoort Anderson – União e Alan – Cohab I).  Por fim, o Dinamite FC venceu o Serra Negra FC por 1 a 0, gol do atacante Welinton Nunes.

0 comentários: